TIRE SEUS PROJETOS DA GAVETA EM 2017 - webnário online e gratuito

VOCÊ ESTÁ FRUSTRADO POR NÃO TER REALIZADO TUDO QUE PLANEJOU ESTE ANO?


VOCÊ TEM INÚMEROS PROJETOS E NÃO CONSEGUE QUE ELES SE TORNEM REALIDADE? ?

Se estas afirmações te representam participe deste WEBNÁRIO ONLINE E GRATUITO que vai te ajudar a mudar esta realidade.

TIRE SEUS PROJETOS DA GAVETA EM 2017 - 14 de dezembro de 2016

Este webnário foi criado para ajudar você que quer realmente mudar o seu ano. Realizar os projetos propostos. Você que quer fazer a lista definitiva e que toda ela seja cumprida. É simples mas ao mesmo tempo é trabalhoso e exigirá todo o seu auto conhecimento.

Faça agora sua inscrição.

PROJETOS QUE NÃO SAEM DA LISTA DE ANO NOVO:

  • DEPENDENTES

    Aqueles projetos que dependem que o outro faça algo ou a situação mude para que você comece a realizar o seu projeto. Projetos que estão vinculados a ações das quais você não tem domínio ou possibilidade de mudar.

  • RASOS

    Muitos projetos são pensados e até desenhados sem o entendimento de como é realmente que irá funcionar. Aí, no meio do caminho, a falta de conhecimento acaba com o projeto. São projetos imediatistas e que não tem a ver com a área de conhecimento de quem propõe.

  • SEM PLANO FINANCEIRO

    Alguns projetos são vinculados ao patrocínio, doação ou algo que seja dado por outra pessoa ou empresa. O foco e o planejamento neste único foco acaba com um projeto. Um bom projeto deve ter plano A, B, C e tantos quantos forem necessários para que de fato se realize.

  • INCOERENTES

    Muitos projetos são pensados mas não tem coerência. São pensados a partir de uma única visão mas que não se encaixam na realidade existente. Não se encaixam com a própria vida de quem quer fazê-lo.

  • FORA DA REALIDADE

    São aqueles projetos pensados a partir do sonho e sem convergir com a realidade. São até interessantes mas não realizáveis. Ou o tempo é curto, ou a proposta é inviável, ou não há capacidade técnica ou estrutural. Há muitas variáveis, mas estes acabam por não acontecer também.

  • FORA DO TEMPO

    Outros projetos fracassam por precisarem de um tempo maior de elaboração e execução. Muitos planejam projetos de forma imediatista e que fogem a realidade do tempo real necessário para elaboração e execução.

Não perca mais tempo. Clique e faça sua inscrição.

O tempo é curto. Curto para a chegada de 2017. E ainda mais curto para o dia do webnário. O WEBNÁRIO ACONTECERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2016 às 20 HORAS. Veja só quanto tempo falta:

NÃO PENSE MAIS, FAÇA AGORA, SUA INSCRIÇÃO!!!

Faça agora a sua inscrição e comece o ano com a certeza de que vai cumprir tudo o que propor. Veja mais sobre o meu trabalho:

Sou administradora, me especializei em eventos e projetos e também me formei em gestão de turismo. Trabalho como gestora de projetos, produtora cultural, consultora, captadora de recursos, professora, mentora e palestrante. Atuo no setor há mais de 25 anos. 

Minha experiência se resume não só nos estudos e pesquisas que faço constantemente, mas também nos trabalhos variados nestes setores onde atuo há anos. Foi aí que aprendi na prática, no dia a dia, o que dá certo e o que não dá certo na elaboração e gestão de projetos e eventos. E principalmente porque os projetos não se realizam. Seja lá que tipo de projeto for.

Marília de Lima Marília de Lima

Clique e se inscreva. Online e gratuito.

Veja abaixo um vídeo que fiz falando sobre o básico da construção de um projeto. E lembre-se, construir um projeto pode ser para qualquer ação que você queira desenvolver e não só pra projetos culturais e sociais.

APROVEITE PARA CURTIR O VÍDEO E SEGUIR ESTE CANAL NO YOUTUBE!

Então não perca tempo e faça sua inscrição para entender como  planejar seu novo ano e dentro da programação inserir os projetos que tanto quer realizar. O tempo está passando. O WEBNÁRIO ACONTECERÁ DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2016 às 20 HORAS

Não perca mais seu tempo. Garanta agora a sua vaga.

OS PRIMEIROS 30 INSCRITOS GANHARÃO UM BRINDE SURPRESA.