NEUROLINGUÍSTICA, UM PODER NA SUA VIDA

Neurolinguística foi o tema para que Antony Robbins lançasse seu livro “Poder sem Limites” com apenas 25 anos. Nesta época já ganhava muito dinheiro e tinha conquistado sua liberdade financeira. Um best seller que até hoje é muito procurado.

Programação Neurolinguística

Poder sem Limites – Anthony Robbins

O PNL, programação neurolinguística parace auto ajuda. Sim, e o livro tem mesmo esse “quê” de auto ajuda, o que para alguns é só besteirol. Mas é também um livro que fala das técnicas do PNL. Esta não é uma simples auto ajuda. PNL é uma técnica baseada em estudos que dizem que o ser humano pode ser “reprogramado” em seu comportamento, o levando a um maior êxito.

No livro ele aponta 7 Crenças Fortalecedoras:

1: Tudo acontece por uma razão e um fim, e isso nos serve.

2: Não há essa coisa chamada fracasso. Há somente resultados.

3: Qualquer coisa que aconteça, assumo a responsabilidade.

4: Não é necessário entender tudo para ser capaz de usar tudo.

5: As pessoas são seus maiores recursos.

6: Trabalho é prazer:

7: Não há sucesso permanente sem confiança.

Para Tony Robbins, nome que usa atualmente, não importa a idade, a posição social ou profissional. Todos podem mudar se realmente querem isso. Livrar-se do medo, da culpa, dos vícios e realmente direcionar para o que deseja. Trabalhar o controle mental para o sucesso é o principal foco. Isso é a neurolinguístia sendo reprogramada.

Se você acredita que consegue reprogramar a sua vida leia esse livro. Se você acredita que toda mudança começa internamente, leia esse livro. Se você pensa em se reprogramar e aprender técnicas para isso e saber a fundo estas crenças a leitura vale a pena. É hora de assumir o controle, focar no sucesso, usar as ferramentas já testadas para isso. Leia e se reinvente.

E se você ainda não leu a dica de leitura anterior acesse aqui para saber mais sobre NÃO SEPARAR A MÚSICA DOS NEGÓCIOS

.FICHA TÉCNICA:

Livro: Poder Sem Limites

Autor: Robbins, Anthony

Editora: Best Seller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *